quinta-feira, 22 de março de 2007

Breve apresentação

Bem, decidi criar este espaço para expor as minhas ideias sobre Informática, mais propriamente sobre Programação, claro que não falarei apenas de Programação, farei também algumas reviews de software e colocarei tutoriais da minha autoria.

Eu não tenho jeito para escrever textos longos, apenas o faço em Filosofia, e há quem me chame "cromo" por o fazer.

Whatever… que posso dizer de mim?

Sou um estudante de Informática, tenho 15 anos, frequento a Escola Secundária das Laranjeiras (São Miguel, Açores), e os objectivos que tenho de vida é entrar na Universidade e tirar Engenharia de Redes e Sistemas Informáticos, visto ter uma "paixão" por administração de redes informáticas e segurança informática. Para além disso ando a começar a ficar viciado em LOST.

Tenho alguma (pouca) experiência com redes, a que configurei até agora foi a minha de casa, Servidor com FreeBSD + Clientes com Windows (mas também já houve com GNU/Linux), e configurei também a rede da casa do Uchiha.

E é isso, poderei não postar com muita frequência por causa da escola e porque nas férias vou ter muito código para escrever e neurónios para queimar/desenvolver.

3 comentários:

Anónimo disse...

bem bem...chamam-te cromo e normal..lol...
nao vas ta para aki bla bla programaçao bla bla bla "begin" bla bla bla "for...to...do" lolol... tou a goxar...
va forxa ai...lol

Helenita disse...

És um imitador :P mas sabes que sempre gostei de ti eheh :)
Realmente concordo quando te afirmas como sendo cromo, também sou croma lolol.
Vá.. grande beijinho para ti informaticomaniaco

Anónimo disse...

heya gande alex :P tá muito fixe o blog, e é impressionante como tens paciência para escrever os tutoriais :P :O Peace, fka bm jovem! ^^